Social Icons

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Red Orchestra 2 Heroes of Stalingrad (PC) Download Completo

Red Orchestra 2 Heroes of Stalingrad
Dentre as novidades na série podemos mencionar a jogabilidade aprimorada e um sistema de cobertura, mesmo em um game de guerra com perspectiva em primeira pessoa, o que não deixa de ser notável e com certeza ajudará bastante. Combates entre tanques também com visão em primeira pessoa também farão parte de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, e novos modos de jogo multiplayer estarão à disposição dos jogadores. O jogador poderá escolher entre lutar do lado do exército alemão ou do exército vermelho.A Tripwire Interactive também promete uma balística bem realista, e gráficos extremamente detalhados. Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad foi desenvolvido com a Unreal Engine 3, e segundo a desenvolvedora e publisher, o novo game dará ao jogador a “oportunidade de experimentar a guerra de uma maneira totalmente nova“.
O armamento também recebeu um cuidado especial, tudo visando tornar o jogo o mais próximo da realidade possível (se é que tal é possível). A Tripwire também anunciou que utilizará em Heroes of Stalingrad os sistemas anti-cheat PunkBuster e Valve Anti-Cheat, visando evitar, é claro, trapaças na jogatina.
John Gibson, presidente da Tripwire Interactive, disse que a empresa leva tudo isto muito a sério, e este é o motivo de já terem tomado todas as ações necessárias antes do lançamento do game. É, afinal, por pouco que qualquer gamer jogue online, é terrível quando algum “imortal”, por exemplo, aparece pela frente.

Fabricante: Tripwire Interactive
Estilo: Ação/Tiro
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2011
Formato: ISO
Avaliação: 8.8
Mídia: DVD Dual Layer
Release: KaOs
Idioma: Inglês
*Sistema operacional: Windows XP Service Pack 2 / Windows Vista / Windows 7
*Processador: 2.0 GHz
*Memória RAM: 1 GB
*Placa de video: NVIDIA GeForce 6800
*Pixel Shader: 3.0
*DirectX: 9
*Placa de som: DirectX 9
*Espaço em disco rígido: 1.5 GB

Red Orchestra 2 Heroes of Stalingrad (PC) Download

Torrent:

Nenhum comentário:

Postar um comentário